sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

New hair

Este é o meu mais novo hair. Gostei muito, além de ser muito prático!





Acordo pela manhã só dou uma mexida nele, rápida com as mãos, e ele está pronto. Sem contar a escova, que na verdade nem precisa ser feita. Dou uma secada rápida com a toalha ou o secador. Muito simples e eu recomendo. Mas sou suspeita de falar sobre cabelos curtos, pois sou uma grande fã. Há dois anos não vejo o meu cabelo grande e nesse ano vai fazer três. Eles são práticos e fashion, né?! E muitos falam que queriam ter a minha coragem! Humm, apenas se não gostar é só deixar crescer! Não é?! Eu faço assim: mantenho o corte e quando sinto a vontade de mudar eu deixo ele crescer e enquanto isso fico pensando em qual outro corte vou fazer, mas bem diferente! E sem contar que cabelo curto está muito na moda! 



Nenhum comentário: