sábado, 24 de abril de 2010

Tricot

O inverno tá aí, e o tricot da vovó está em alta!
Então peça para a sua vovó fazer essas lindas peças de tricot.




O pelerine de tricot cai bem com vestidos de alças finas, estampados e principalmente com vestidos longos. Por isso a sua it bolsa deve ser só de mão ou usa-lá entre seu braço e antebraço. Os acessórios: pode se usar à vontade, como pulseiras. Fica lindo!











O colete de tricot é outro item para pedir para a vovó. Pode usa-lo com um cintinho para marcar a cintura e deixar mais feminina. Os acessórios: use como quiser. Principalmente com a correntes que estão também em alta!










O maxicardigâ é outra tendência. Lindo e quentinho ele arremata o seu look. Uma blusinha quentinha, uma calça skinny e uma ankle boots, fica linda! E para a noite use-o com um vestido preto(ou um escuro), meia-calça preta, um sapato oxford de salto lindo e uma clutcher grafite. Vai ficar lindo o look!






E não se esqueça que os pontos do tricot devem ser grandes!

Colar de Correntes


COLAR DE CORRENTES



Material

• 1 corrente prateada com 10 elos grandes
• 1 corrente dourada com 7 elos grandes
• 1 fita de veludo com 2 cm de largura e 40 cm de comprimento
• linha
• agulha






Como fazer
Passe a fita nas pontas das duas correntes. Costure à máquina ou à mão com pontos bem firmes. Faça o mesmo do outro lado. Se preferir, substitua a fita de veludo por uma de cetim.



Como usar
O colar vai bem com vestidos decotados e até uma camiseta básica. Use acessório com roupas de cores neutras. A parte superior não deve conter muitos detalhes, como babados ou volumes, para não pesar a produção.